Fim de ano é tempo de reflexão, rever todas as coisas que foram bacanas e tentar melhorar naquilo que não foi. Fazendo uma rápida retrô de 2013, em janeiro fechamos o nosso primeiro contratinho, a nossa casa de festas. E a partir dele, vimos nosso casamento tomar forma e se tornar real, com data, horário, tudo certinho. Algo que parecia tão distante para nós, mas que Deus tornou possível e segurou nossas mãos rumo ao caminho certo. No mesmo mês, fechamos a igreja e a fotografia e filmagem. Os chamados grandes contratos, aqueles que definirão todo o resto. E a partir de então, tudo correu bem e dentro do cronograma até agora. Parecia tão longe... E agora estamos aqui, faltando apenas 5 meses para o grande dia! O tempo voou!

Um ano para lembrar e agradecer. Aquele em que deixamos as dúvidas de lado e partirmos firmes em direção à realização do nosso sonho. Não foi fácil. Tivemos que abrir mão de muitas coisas. Mas foi muito compensador. E nos mostrou a grande lição de que não importa o tamanho dos nossos sonhos, trabalhemos neles, tenhamos perseverança, força e foco e eles se realizarão. Somos exemplos isso. Parecia tão impossível, cogitamos tantas possibilidades, e no final das contas, conseguimos muito além do que nossas expectativas mais otimistas poderiam supor. Por isso, se podemos deixar um conselho pra você que nos lê e se encontra no início dos preparativos, repleta de dúvidas e inseguranças, ele se resume a uma frase: não desista! Insista no seu sonho, ainda que todos sejam contra, que todos digam que não vale a pena, lembre-se que um sonho é pessoal, é seu e o divida com quem esteja disposto a somar e acreditar junto com vc. Sonho que se sonha junto é realidade, já dizia o sábio dito popular.

2014 promete chegar com muitas mudanças e possibilidades. Ano do nosso casamento, nossa lua de mel mágica, saída da casa dos pais, a nossa primeira casa, construção de uma nova mini-família. Que Deus nos dê muita sabedoria, paciência, compreensão, união e muito amor, que ele seja sempre muito maior que nossas diferenças, como foi até aqui. Que nos conceda um bom ano, de muita paz, muita saúde e tranquilidade para nós e todos que nos cercam, nossas famílias, amigos, leitores, enfim, todos de verdade.

Um post para agradecer todas as bênçãos recebidas até aqui e as vindouras. Sempre pedi a Deus, quando muitas questões nos assolavam e nos enchiam de perguntas, que se fosse da vontade Dele, que tornasse possível, fosse como fosse, da maneira como Ele quisesse que fosse, somente tornasse possível. E assim tem sido até aqui. E para fechar o post e o ano, hoje é aniversário do noivo! E quero homenageá-lo e dizer que ele é a peça fundamental de tudo isso! Existem fatos e pessoas que entram em nossas vidas para mudar o curso das coisas, mudar uma vida inteira! E esse é o papel dele no meu caminho, transformar minha vida em algo ainda melhor: aquele cara, o único, que vai caminhar comigo até o altar, que vai me dar mais uma família, construirá comigo um lar de muito amor e prosperidade! Certamente, ganhei muito mais coisas do que dei a ele, e por isso queria dizer o quanto o amo e que sou e serei sempre grata por tudo que me proporcionou e ainda proporcionará. Homem como ele é raridade no mercado e sou muito feliz por tê-lo comigo, compartilhando todos os momentos e construindo uma vida em comum.

Te amo muito, amor da minha vida! Seja infinitamente, imensamente e absurdamente feliz!