Quem acompanha o blog sabe que eu comecei a fechar os contratos para o casamento com um ano e meio de antecedência. Um dos motivos era a possibilidade de diluir os pagamentos e também garantir vaga nas agendas dos profissionais que eu queria. O outro, era tentar evitar o surto da reta final, pois achava que com tantos meses de planejamento, seria impossível não cumprir o cronograma. Ledo engano.

Gente, eu não sei se foi a virada do ano, a mudança da lua ou do planeta regente, plutão retrógrado ou algo do tipo, só sei que 2014 chegou e eu pirei. Fico pensando que janeiro já foi, fevereiro tá aí, março tem carnaval e abril tbm (feriadaço prolongado) e a impressão que eu tenho é que não conseguirei fechar esse checklist nunca! Cara, são detalhes sem fim elevados ao infinito. Para completar, pegamos as chaves da casa com um mês de atraso, achávamos que precisaríamos reformar X e na verdade será 2X², o que implica grana, tempo, disposição. Fora que ainda tem toda a burocracia do casamento pra resolver, papelada do cartório, certidão de batismo com validade de 06 meses... E cadê o dinheiro para resolver o resto dos itens do casório? Tudo bem que falta bem pouquinha coisa e hoje dou graças a Deus por ter inventado e pago todas as frescurinhas lááá atrás, pq se fosse hoje, seria impossível tê-las. Mas tá difícil não pirar! Às vezes acordo no meio da noite e fico repassando o checklist mentalmente e aí que não durmo mais mesmo, pq lembro da maldita lista de convidados para a tag dos convites que muda toda hora (aonde eu estava com a cabeça quando optei por tags, não façam isso, gente!), o bendito escritório que resolveu fechar a filial do Rio bem no meio do meu processo de aprovação do layout e tá ferrando com a minha vida e apressando tudo para que eu consiga a retirada aqui, o penteado que ainda não resolvi (maldito nariz grande) e por isso, não posso escolher a grinalda, os formulários enooooormes da minha cerimonialista que estou com medo até de abrir... Quem inventou que noiva precisava disso tudo, gente?

Sei que o post do blog foi como não surtar e quem leu até aqui viu que foi propaganda enganosa pura, se alguém descobrir, favor me contar, uma vez que eu sou a bridezilla da parada, com faixa e tudo. Minha serenidade e sanidade mental ficaram no ano passado! Rsrs


Será que Yoga ajuda? rsrs