Desde o início dos preparativos, sou apaixonada pelos bouquets da Fernanda Leitão. São lindos, tem uma combinação de cores e tipos de flores tão específicas, que só de olhar consigo identificar quais são dela. Ela é botânica, então, realmente entende muito do que faz. Além disso, a Fe é muito simpática. O primeiro contato que fiz com ela foi em fevereiro desse ano, quando ainda faltava muito tempo para o casório. Quase fechei! Rsrs Mas depois achei precipitado, afinal, eu poderia ganhar do decorador escolhido para a igreja, por exemplo. 

Mas o tempo passou, continuo sendo a única noiva do dia, e o orçamento mais justo que recebi para a decoração da cerimônia não contempla esse mimo, já que o preço está realmente com um desconto muito bom. Então, resolvi retomar o contato com a Fernanda. Já que vou ter que pagar mesmo, que seja o bouquet que eu sempre sonhei, né? Rsrs 

Super indico o trabalho dela. Existem outras profissionais muito competentes no mercado, mas pelo trabalho que oferece, acho o valor dela um dos mais justos. Fora o capricho, que é raro de se ver.

Seguem algumas fotinhos para nos inspirar: