Todo mundo já ouviu falar de uma história que a noiva marca um casamento escondido do noivo e o bobão vai crente que vai para um 0800 regadão e é ele a vítima, ops, é ele o noivo.

Se alguém que vem aqui no blog com frequência e tem essa ideia em mente, por favor não a execute. Na boa, todo mundo sabe da sua relação e se o cara não tomou essa atitude de casar, não de festa mas constituir família, não é no susto que isso ocorrerá. Por isso, parta para outro. Não vai rolar.

História Feliz

Agora em maio uma noiva de Franca – SP disse para o noivo que ocorreria o casamento do irmão dela e tal. Chegando lá o coitado foi surpreendido que seria o casamento dele. O circo tava armado e até a mãe dele ajudou a organizar, essa mãe é de deixar qualquer madrasta no chinelo. Agora, esse cara deve ser um odiado por tudo e por todos. Como é que ninguém avisa ele, a noiva ainda disse que encontraria ele lá e mãe foi com ele e não disse nada.


Olha a cara de felicidade dela e olha a cara dele!! Acho que não tá gostando muito não. Coitado!!

História Triste

Primeiro vimos o vídeo, mas depois descobrimos que tinha sido fake. Uma jogada de marketing feita por uma empresa. Mas a história gira em torno de uma noiva do ABC paulista chamada Mary combinou com um amigo do noivo de levá-lo a um bar e ela iria lá fora fazer a GRANDE SURPRESA, depois de 5 anos de namoro e enrolações de seu namorado Bruno. Ela colocou até outdoor na porta, começou a juntar gente filmando e montando torcida. O cara não gostou em nada da surpresa e pagou geral para a mulher na frente de todo mundo. Depois de muita briga meteu ela no carro e saiu de lá. Ela ficou conhecida na internet como a “Rejeitada do ABC”.


Na boa, o que passa na cabeça dessas pessoas? As pessoas não precisam passar por isso e constranger as outras para ouvir o que querem. Com sucesso ou não, irá virar piada para todos depois.