Com o casório cada vez mais perto, a rotina de cuidados se intensifica. Esse mês, estive novamente na minha dermatologista querida, Dra. Adriana Drummond, para um revisão. Em janeiro, já com a maior parte dos preparativos do casamento em ordem, a prioridade total será cuidar da pele, cabelo e corpo. Em cinco meses, dará tempo de melhorar bastante coisa ainda! rsrsrs

Mantivemos os produtos já usados antes, e acrescentamos um gel manipulado para usar caso apareça alguma acne (graças a Deus me adaptei muito bem ao novo anticoncepcional e a pele está sob controle), um esfoliante semanal (Theracne) e um um produtinho milagroso pelo qual estou apaixonada: Derm AHA Sérum da La Roche-Posay. Estou usando há uns dez dias algumas amostras dele cedidas pela minha dermato para ver se a pele se adaptava bem e estou encantada. Já consigo notar a diferença, ele promove uma regeneração celular, a pele fica linda, os poros bem menos visíveis. Mais um produtinho que realmente funciona e adotarei para a vida. Ele não é dos mais baratos, assim como a maioria dos produtos indicados e recomendados por dermatologistas, mas o resultado compensa todo o investimento. Muitas vezes, acabamos comprando mil produtinhos mais em contas que, somados, não dão 10% do resultado e ainda saem quase pelo mesmo valor. Por isso, é muito importante consultar seu dermato e seguir as orientações que ele lhe recomendar.


Dando continuidade à série de cuidados, resolvi investir no cuidado com os cabelos também e comprei o shampoo e condicionador Absolut Repair, da L´Oreal Professionel. Ainda não chegaram, mas não vejo a hora de começar a tratar da cabeleira do jeitinho que ela merece, após tantos processos químicos invasivos que a mulherada adora fazer. Depois conto tudinho para vocês.



Obs: imagens retiradas da internet.