Existem vários pacotes de dia do noivo, coisas mirabolantes que nunca me imaginei fazendo e não farei mesmo hehe

Uma vez fui fazer uma limpeza de pele e fiquei com o rosto marcado uma semana, por isso não acho uma boa para o dia do evento. A não ser que você queira parecer todo vermelho nas fotos.

Separei dois locais específicos para homens e que você pode chegar e fazer o serviço que achar melhor para você. Assim como eu me sentiria à vontade em um local assim, do que ir para uma Spa ou algo do tipo.

Para mim cortar o cabelo, fazer as unhas para ficar bem nas fotos e fazer uma massagem já tava bom demais!!

Red Salon Homem

Inaugurado no dia 16 de Março de 2007 no Largo do Machado - Rio de Janeiro, sua primeira loja piloto de 20 m2 onde tentou reproduzir um ambiente elegante, masculino com um ar de uma charutaria, com um design arrojado e simples.

Eles possuem vários pacotes de dia do noivo com até café da manhã. Pacotes que contemplam até os amigos. (Link para o Dia do Noivo na Red Salon).

Pacote mais completo: Corte de cabelo, Hidratação, Massagem Capilar Energic, Limpeza Facial, Sobrancelha, Remoção de pêlos da orelha e do nariz, Assepsia de pêlos corporais, Ecobarba, Manicure, Pedicure, Massagem corporal relaxante e Reflexologia das mãos e dos pés.


Deluxe Lunch: Pães, frutas, sucos,frios, patês, geléias, quiche, sobremesa, frutas secas, espumante, água, café e cerveja.

Localização:

Eles possuem unidades no Centro, Copacabana, Ipanema e Largo do Machado.
http://www.redsalonrio.com



Barber Shop

Criado em julho de 2001, o Barber Shop é um salão no Shopping Rio Sul, voltado exclusivamente para atender o público masculino. Ampliando o conceito de uma barbearia tradicional, o Barber Shop tem em seu portfólio, serviços de estética e beleza com marcas internacionais como Redken e Loreal.

O Barber Shop possui serviços capilares (corte, coloração e tratamentos), serviços de estética facial (limpeza de pele) e estética corporal (manicure, pedicure, podologia e massagem corporal) e depilação com cera.

Localização:

Shopping Rio Sul - Rua Lauro Müller, 116, Botafogo - Rio de Janeiro - RJ, 22290-160 - piso G-2 - (21) 2541.1484
http://www.barbershoprio.com.br



Nesse caso em particular, não coloquei os valores pois serão para os serviços que escolher e cada caso é um caso. Boa sorte e boas escolhas!! Se alguém tiver uma recomendação me mande que coloco aqui também!!