Não ia me estender muito sobre esses topos de bolos, pois acho que fica chato ficar colocando um monte de fotos assim tipo: “olha lá o post, que hoje não to muito afim de escrever!”.


Se dependesse da gente escreveríamos até mais, só damos um tempinho para a galera poder ler e não ficar uma enxurrada de informações. Primeiro porque falamos muito hehe e outra porque o assunto CASAMENTO não sai da nossa cabeça. Acho que entendem isso, afinal só vocês mesmo... casais para casar!

Só que esse topo de bolo eu me amarrei muito, o cara mandou fazer em cima de uma imagem e ficou SENSACIONAL! Ficou perfeito mesmo. Mesmo quem não goste do Super Homem se lembra da cena clássica do Homem de Aço ensinando a Lois Lane a voar, pode falar mulherada que era a parte romântica do filme!

Como sou fã do Superman (depois do Batman) reservo uma parte especial a ele aqui!!

Processo de Criação do Artista

Cena Clássica no Cinema

O artista é o Alex A. Ele possui o blog: http://dtoycollector.blogspot.com.br/. Quem curte o tema vale a pena dar uma olhada. Eu me aventurei e até preço de alguns itens eu pedi.