Tento ser democrática no blog e postar vestidos de estilos diversos que agradem aos mais diferentes perfis de noivinhas. Mas confesso que acabo sempre puxando a sardinha para o meu lado e publicando com mais frequência os modelitos que seriam as MINHAS inspirações! heheh Sorry, brides! Mas nessas veias corre um sanguinho que ama MUITO vestidos clássicos, então lá vai mais um! Rsrsrs Ou melhor, dois! :)



 
Tá, eu sei que já falei isso. Mas é impossível não destacar a atemporalidade do vestido. Ele persiste a qualquer tendência, é lindo, tradicional e ao mesmo tempo moderno (estilo vintage é a última moda! rsrs) e a renda é um tecido que dispensa comentários. Nenhuma noiva errará ao escolher esse tipo de modelo. Podem me chamar de sem sal, sem ousadia, etc etc etc. Mas eu babo nesses vestidos minha gente!!!

Essas manguinhas fofos do vestido à esquerda são um charme só. Compõem o decote sem esconder, chiquérrimas. O segundo vestido já é mais coberto (não curto tanto) e possui um caimento mais justinho, conferindo um certo volume ao longo. Lindos, não?