Casamento é uma coisa tão imaculada ao meu ver, que fico assustado com a ligação cada vez mais próxima da moda nesse evento. Acho que você colocar algo para criar uma pessoalidade é válido, mas quando isso acaba mudando o conceito inicial da do evento acho que começa a se perder o rumo.


Estava pesquisando sobre as academias para noivas, no post anterior e me deparei com um vídeo do Ronaldo Ésper (aquele ladrão de cemitério, quer dizer estilista, ou comentarista de roupa na TV, ah sei lá...) no programa do Ratinho (olha a qualidade do post) um desfile de noivas piriguetes. Como se tivesse algo a ver né noiva com piriguete, mas tudo bem.

O pior que o Ronaldo Ésper é tido como um estilista e faz vestidos. O cara diz que muita gente casaria com esses vestidos. Tem doido para tudo...

A Dani está nesse busca de vestidos e tal, e acabamos vendo na internet cada noiva com cada gosto louco. Decotes gigantescos, vestidos ultra colados que acabama quebrando um pouco o encanto do momento. Sei que cada um tem a sua opinião, mas acho que nesse quesito o clássico é a melhor escolha. Vale para rir um pouquinho!!