Quem é noiva deve conhecer a fanpage do emotion.me, especializada em conteúdos sobre casamentos. A página é bem interessante, pois reúne tudo em um único local: gente interessada, fornecedores e inspirações diversas sobre o maravilhoso mundo dos casamentos. Está rolando uma retrospectiva muito legal por lá, sobre as postagens mais curtidas. Tem de tudo, desde temáticas a respeito de decorações, diversos estilos de casamentos, dicas, a inspirações de vestidos de noiva.

A foto abaixo é do modelito mais curtido de 2012, pelas noivinhas que fazem parte do grupo. E olha que são muuuuuuuuuuuuuuuuitas! rsrs

 

Contendo dois itens adorados pelas brides: renda e laço, o vestidón é realmente um arraso. Eu tiraria o laçarote, pois acredito que menos é sempre mais e que o clássico é sempre mais bonito. Talvez se ele fosse branquinho e menor (beeeem menor) eu gostasse mais.  Mas isso não tira a beleza do vestido. O decote nas costas é o máximo, o caimento é perfeito e a renda é sempre a renda! Dispensa apresentações e comentários. Ahhh, adoro esse barrado também! Chique demais.

Lindo!