Eu acho engraçado esses sites que ficam mostrando tendências de casamentos lá fora, como se fosse fácil a aplicação aqui no país. Mas dando uma uma olhada em alguns sites acabei vendo alguns carros usados no cinema para a locação.

Se essa escolha fosse algo só do noivo, acho que teríamos muitos casamentos nesses modelos. É uma pena que essas lojas são sejam só no Reino Unido.

Eu sou muito mais alugar um Mustang a alugar um Chrysler!! Vai perguntar isso para a Dani só... hehe Na última feira que fomos um fornecedor disse que está querendo comprar um Camaro Amarelo para alugar para a entrada do noivo. Maior viagem, mas tudo bem!

Imagina casar no carro do James Bond ou mesmo no do 60 segundos. Ela vem de Chrysler e eu de Deloren hehe

Selecionei dos filmes que mais gostei, mas o site tem uma relação bem grande. O link está abaixo, vale a pena perder um tempinho que ficar sonhando.

Delorean DMC12 – Back to the Future “De volta para o Futuro”






Ford Mustang – Gone in 60 seconds “60 segundos” -  a famosa “Eleonor”





Aston Martin DB9 2005 – James Bond



Furgão GMC - Esquadrão Classe A





Táxi - Taxi Driver



Agora o que me amarrei mesmo foi a limusine feita de Fusca branco. É um dos mais usados em casamentos por lá. Se tivesse aqui no rio eu insistiria com a Dani...




Loja Star Car Hire
Todo Reino Unido
Site: http://www.starcarhire.co.uk/