O mundo é realmente MUITO  pequeno. Assim que me vi às voltas com o fantástico mundo dos casamentos, bem no comecinho, quando festa ainda era uma hipótese a se considerar, me encantei com o trabalho da decoradora Lanna Corrêa. Então, entrei em seu site para solicitar um orçamento. E não é que tomei um baita susto quando descobri que era a Lanna, que estudou na minha sala da faculdade de Direito da UFRJ?  Bem, o tempo passou, eu troquei de curso (fui estudar Comunicação Social), me formei há alguns anos e poderia jurar que a Lanna era uma advogada de sucesso, tipo juíza ou algo assim. E de fato, enquanto investiu na carreira ela foi muito bem. Mas ai, casou e como muitas de nós, se encantou e trocou de profissão. Virou cerimonialista e decoradora de mão cheia. Com direito a nova gradução em Belas Artes e tudo. O trabalho dela é muito bom mesmo, lindo, detalhista, um primor. A Lanna confecciona bouquets também.

Bem, o orçamento dela não cabe no meu bolso, neeeeeeeeeeem de longe. Mas para quem pode, seguem os valores. Imagino que o trabalho de consultora e decoradora seja extremamente trabalhoso, pois cada casamento deve retratar o sonho de um casal específico, com seus desejos, gostos, expectativas. Nesse ínterim, encontramos decorações em várias faixas de preços, mas algo que pude constatar nessa empreitada que é planejar um casamento, é que este item é, sem dúvida, um dos mais onerosos da festa. 
Mas é também aquele que será o diferencial, que trará todo o charme e a magia sonhadas para o seu grande dia.
 


Investimento

Elaboração do layout , projeto decorativo e sua execução no
dia do evento - R$ 3.500,00 (preço apenas do projeto e mão de obra)

Os projetos serão elaborados detalhadamente e orçados item a item, mas, como
exemplo, seguem alguns valores:

Decoração evento com 150 convidados – a partir de R$ 15.000,00
Decoração evento com 250 convidados – a partir de R$ 20.000,00
Decoração evento com 300 convidados – a partir de R$ 25.000,00

Decoração composta de Móveis + Flores + Velas + Acessórios + Iluminação Decorativa