Mais um quesito que é puro gosto pessoal, mas como não encontrei nada na internet falando a respeito eu resolvi falar sobre o assunto.

Tem gente que é compulsiva por relógios e não é por falta de espaço que não tenho, é por dinheiro mesmo hehe

Sempre usei relógios de pulseira prata com terno e não vejo problema algum nisso. Só não acho interessantes aqueles relógios grandes e altos. Aí eu te explico:

Primeiro que quem tem que chamar a atenção é você e não o relógio do Ben 10. Acho que voltamos ao mesmo problema da ostentação. Claro que queremos usar sempre o que temos de melhor e ficar 100% para a festa. Agora, ressalto que o relógio deve ser um acessório e não ficar grosseiro. Sem se ligar em marcas, hoje em dia temos uma infinidade de opções em conta e diversas promoções que permitem a todos comprarem um relógio para o grande dia.

Para quem nunca usou terno, o relógio muitas vezes atrapalha o caimento da camisa e prende um pouco o punho amassando ele. Eu aconselho ao comprar a camisa ir de relógio e ver como ela fica com ele.

Por isso fica meio feio e desconfortável. O resultado de um relógio muito grande é você ficar parecendo nas fotos de uma manga com camisa maneira e a outra parece que tá com a camisa para dentro do paletó. É um saco.



Portanto o relógio tem que somar e não diminuir. Beleza! Mas não contraindico relógio de prata não, tenho e seria o que eu usaria. O 007 tá aí para confirmar o meu apreço, só acho que não pode ser um relógio muito alto e grande.


Com isso estou pensando em um relógio de pulseira de couro para o dia. Eu não tenho nenhum assim e seria uma oportunidade de comprar para a data. Tenho lido que é o mais recomendável em ocasiões formais. Para quem ainda não escolheu fica aí a minha dica!