Muitos já ouviram “Ah eu não vou casar, pois não gosto de formalidades e sou moderno (a) demais!”. Aquele velho papo de recalcado que não pode fazer uma festa. Quando falo não pode, não digo de não ter dinheiro, mas sim em não querer as privações para arcar com os custos. É uma pena que existam pessoas que tentam denegrir algo para sair por cima.

Como para mim não cola essa ideia e para mim todo mundo se pudesse faria sim uma festa, acabei achando na internet uma foto do batera do Metallica casando. No Rock na Roll o conceito principal é baseado contracultura, no anti-estabilishment e na crítica recorrente a religião. Aí eu te pergunto, como caras que vendem essa ideia se dirigem a uma igreja para receber a benção de uma padre/pastor e todos os rituais que se baseiam o casamento?? Sem falar da festa e tudo mais!!

E nós ouvindo esses desaforos e papinhos de “ai não quero festa não”!! Desabafo mesmo e sei que me entendem!!

ELVIS PRESLEY & LISA PRESLEY



OZZY OSBOURNE & SHARON OSBOURNE




GEORGE HARRISON & PATTY BOYD



ERIC CLAPTON & PATTY BOYD



EDDIE VAN HALEN & JANIE LISZEWSKI


KURT COBAIN & COURTNEY LOVE


PHILL ANSELMO & STHEPANIE WEINSTEIN


MARILYN MANSON & DITA VON TEESE


SLASH & PERLA FERRAR


RICHIE SAMBORA & HEATHER LOCKLEAR


DAVE MUSTAINE & PAMELA ANNE CASSLEBERRY


LARS ULRICH & SKYLAR SATENSTEIN