Ícone dos anos 20, o anel Trinity, criado pela Cartier para simbolizar os três estágios do relacionamento - amor (ouro rosa), amizade (ouro branco) e fidelidade (ouro amarelo) - é o sonho de consumo de muitas noivinhas de poder aquisitivo privilegiado.
 
Jóia clássica e dotada de muito significado, ornando reis, rainhas e plebéias, foi criado em 1924 para o poeta romancista Jean Cocteau por Louis Cartier, atendendo ao pedido de criação de um símbolo que celebrasse a paixão no mundo. Assim, o intitulado "anel mítico da Maison Cartier" foi criado para representar "a pureza e a simplicidade de três elos misteriosamente entrelaçados, em ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa. A essência do que você é, para sempre”.
 
Relançado em 2012, aliando tradição e a contemporaneidade dos clássicos que nunca saem de moda e servindo de inspiração para inúmeras alianças, com o intuito de materializar os círculos que nunca se encerram, e o amor que nunca tem fim. Eterno.