Para você que olhou essas fotos de casamentos internacionais (que vai todo mundo mal vestido e todo mundo acha lindo) vai achar esse lugar de outro mundo. Um orçamento de super bom gosto, bem diagramado e com as opções que qualquer casal se encantaria. Os ambientes são impressionantes e demonstram uma sofisticação invejável.

Além do lugar espetacular eles possuem pacotes completos com direito inclusive a bebidas. O que acaba sendo um luxo, já que a maioria das casas orienta ao casal levar a bebida. O orçamento dá direito a buffet, jantar, decoração, e pista de dança.


Os menus são revisados e adaptados de acordo com os desejos dos clientes, assinado por um chef internacional iniciam a partir de R$200 reais por pessoa. Alto luxo mesmo. Dependendo do número de convidados o hotel ainda cede uma noite nupcial.
Como nossa intenção é casar na igreja no centro, procuramos algo próximo. O lugar é maravilhoso, mas é totalmente fora da nossa realidade. Acho que seu eu anunciasse meu casamento ali até a minha mãe acharia que eu roubei um banco ou era amigo do Cachoeira, imagina os convidados??



//Obs.: Nosso objetivo em demonstrar os orçamentos é apenas para disponibilizar aos casais as características de cada local. O descrito aqui se restringe exclusivamente a nossa opinião e está baseado na nossa realidade . Não tendo em momento algum ter a intenção de contra indicar qualquer empresa. Alguns preços demonstrados aqui foram orçados em Agosto de 2012 e podem sofrer possíveis mudanças de acordo com o local. Por isso reiteramos a necessidade de contato com a empresa para mais informações e comprovação dos valores e serviços elencados. 
Qualquer fornecedor que não concorde com algo descrito aqui fica à inteira disposição para contatos: papodenoivo@gmail.com .