Fiquei conhecendo o projeto no site YES WEDDING e achei muito maneiro mesmo!! O sentido é que as noivas doem as flores utilizadas no casamento posteriormente á festa. As flores recolhidas são organizadas para o envio aos lares de idosos e encantar com a vida dessas pessoas!

O projeto é idealizado pela florista Helena Lunardelli e é só você avisar ao decorador que as flores serão doadas e entrar em contato com o projeto para eles efetuarem a retirada. Na boa, sem custo nenhum!!! Entrei em contato com eles para saber mais do projeto e eles respondem super rápido.

As flores que engrandeceram seu casamento emanarão alegria para outras famílias!! Todo o sentimento de felicidade que vocês e suas famílias sentirão serão multiplicados e o que só reforça o ato bonito do casamento.

Se de repente casa de festas não permitir a retirada das flores, tem as da Igreja. Não há desculpas para dar!!

Infelizmente o projeto ainda não cresceu ao ponto de chegar ao RJ e nesse momento se restringe a SP, mas como muitos de nós se casarão daqui um tempo, quem sabe podemos pegar o projeto já no Rio. 

Eu fiquei muito feliz quando conheci o projeto, achei a ideia genial mesmo!! Parabenizo mais uma vez a equipe do Flor Gentil pela inciativa e graças a pessoas com esse intuito de ajuda ao próximo que podemos confiar em dias melhores.




Flor Gentil
São Paulo/SP - Telefone: 55 11 3031-5861