Essa notícia é quente mesmo, pois fechamos tem aproximadamente duas horas atrás!!

Em meio a tantas dúvidas e indecisões do que escolher e de como algumas coisas entrariam no nosso orçamento, uma das poucas certezas que tínhamos era a escolha do fotógrafo. Assim como a escolha da igreja, eu mostrei para a Dani e ela gostou muito do trabalho do Stevez (Thiago Esteves).

Como já falado anteriormente, nossa ideia era casar em novembro de 2013 e já tinha visto o trabalho do Stevez e procurado outras opções. Agora que tivemos a definição da data entrei em contato com ele e fechamos os dois itens dos mais importantes para nós.

Já tínhamos visto muitos profissionais e analisado minuciosamente cada um e o Stevez sempre foi a nossa escolha pelo olhar diferenciado que ele apresenta em seu trabalho. Ao fechar a casa de festas tivemos a indicação de profissionais que trabalham com a casa (nada imposto), o que achamos muito importante pelo profissional conhecer a dinâmica do evento lá e garantir aos noivos um bom trabalho. Olhamos todos eles, mas nunca colocamos em dúvida a nossa escolha. Ficamos muito felizes com a receptividade do Thiago e a paciência que ele teve em meio um casal repleto de dúvidas.

Caso não conheça o trabalho, vale a pena entrar em contato!!  O álbum é muito bonito e muito bem diagramado, tanto que escolhemos até o maior álbum. Ele é bem concorrido, por isso se programe!

Dos itens mais importantes o único que nos falta mesmo é o dia da noiva. Vamos definir isso logo e o Stevez nos deu boas dicas baseado em sua experiência.

Está aqui um casal ultra mega FELIZ!!

Fotógrafo: Thiago Esteves 
Contato: 21 9721-0596 – contato@stevez.com.br
Site: www.stevez.com.br