Gente, não dá para descrever o momento em que seu casamento deixa de ser uma abstração e passa a ser palpável, com dia, mês, ano e acompanhado do primeiro contratinho assinado!  Eu ansiava muito por esse momento, em que não haveria mais dúvidas e o coração estivesse seguro do melhor a fazer. Em que pudéssemos vir aqui, no nosso cantinho, e postar os detalhes do nosso planejamento, nossa forma de conduzir as coisas, os fornecedores que escolhemos. Sei que o mundo dos casamentos tem assuntos ilimitados, mas nada se compara a discorrer sobre o nosso big Day!  Tenho certeza que as noivinhas (e os noivinhos também) que nos acompanham sabem exatamente do que estou falando, algo bem próximo ao “borboletas no estômago” rsrsrs É com essa sensação que escrevo o primeiro post relativo ao NOSSO casamento. 


Casaremos no dia 07 de junho de 2014, em um local lindo que sempre foi nossa primeira opção. Quem é do RJ deve conhecer ou ter ouvido falar da Casa de Festas Elite.  Inclusive há um post anterior no blog sobre ela. Confirmamos os valores que nos foram passados e após aprovação das nossas famílias que adoraram o lugar, finalmente fechamos! Desde o início sabíamos que só poderíamos definir uma data após o fechamento com esta Casa, pois a lista de espera dela é enorme! E eis que em janeiro de 2013 só havia 5 sábados disponíveis  durante o ano inteiro de 2014! Como queríamos casar no primeiro semestre, escolhemos o dia 07/06, única data disponível, e também pois era o mais próximo de maio e abril, meses de nossa preferência. 


A casa estava lindamente decorada para um casamento com o mesmo número de convidados que contratamos e adoramos a disposição das mesas e dos lounges. Desde nossa última visita, diversas  novidades foram implementadas, e parecem que leram meus pensamentos, pois estava tudo exatamente do jeitinho que eu queria: taças e souplast nas mesas, cortina de voil, um mobiliário lindooo nos lounges, totalmente diferente dos puffs e sofás que vemos por ai, super moderno. Fora os mimos maravilhosas que ganhamos.


O mais bacana é ver que tudo conspirou para que as nossas escolhas coincidissem de fato com as nossas vontades. Não foi fácil, pensamos inúmeras vezes em desistir, cogitamos mil possibilidades (festa no salão da igreja, contratar os fornecedores separadamente e locação de um espaço, mini wedding, bolo com champanhe, cerimônia na casa de festas, entre tantas outras possibilidades), mas no fundo o nosso real desejo sempre foi casar na nossa igrejinha querida e receber nossos convidados nesta casa, pois ela tornava o sonho possível: era próxima e  tinha o nosso jeitinho.


O próximo passo agora será marcar a data na Igreja, mas já entramos em contato e sabemos que 2014 ainda está super tranquilo e nossa data disponível.  A agenda abriu apenas semana passada. Nem acreditamos que na próxima vez que nos perguntarem a data do casório teremos uma respostinha na ponta da língua e não mais aqueles “então, será em 2014...” rsrs


Estamos muito felizes! Obrigada a todos que torceram por nós e compartilham conosco esse momento tão especial!

Enquanto aguardamos ansiosamente a chegada do nosso dia, fiquem com um pouquinho do cantinho que escolhemos para celebrar nossa união.