É impressionante! Basta Santo Antonio ouvir suas preces, você se iniciar no mundo "casamenteiro" e a profecia se cumprirá: o universo conspirará e qualquer coisa que você verá ou clicará, te remetará diretamente a assuntos do tipo.

Experimente atualizar seu status de relacionamento no Facebook para "engaged". Automaticamente milhões de links patrocinados se apresentarão em sequência na sua página inicial, te lembrando o tempo todo da importância do vestido de noiva baseado na última tendência da moda, dos convites dotados de um monograma belíssimo, do topo de bolo do caricaturista da moda e a chamada da decoradora jet-setter imprescindível para que sua festa seja um SU-CES-SO!

Claro que esse tipo de coisa não é obra do acaso e tem uma galerinha antenada ganhando bastante dinheiro com isso: os Analistas de Mídias Sociais não estão pra brincadeira e trabalhando arduamente em seu singelo objetivo de angariar recursos financeiros otimizando ferramentes da web. Eles estão muito certos, coitada é de você, noivinha de parcos recursos, sendo bombardeada o tempo todo com coisas do tipo tem-que-ter! (Eike, me adota!!!)

Coincidência ou não, eis que neste momento a página do G1 me recomenda a seguinte matéria: Página reúne as piores fotos de casamentos. Dessa vez não é pra comprar nada, é entretenimento "puro".Gente, vale a pena dar uma olhada! Eu mataria o pseudo-fotográfo com requintes de crueldade por muito menos, podem ter certeza! kkk




Momento romântico foi interrompido por cachorro "apertado".  (Foto: Reprodução) 

"Piores" fotos de casamento foram reunidas em página no Facebook. (Foto: Reprodução)

Casal brinca em foto de casamento e inverte os papéis. (Foto: Reprodução) 


Fonte das fotos: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/10/pagina-reune-piores-fotos-de-casamento