Esse foi o primeiro local que minha noiva e eu pensamos em nos casar. O mais impressionante nele é a vista do Pão de Açúcar. Se você sonha com um visual de cinema e pensa em casar ao ar livre esse é o local.

Tendo uma capacidade máxima de 250 convidados, solicitamos um orçamento para 200 pessoas. Hoje só a locação do espaço é R$ 18.000,00. Você receberá um orçamento que contempla buffet, som, cerimonial e organização do evento e celebrante. Para nós os valores ficaram em R$ 63 mil aproximadamente.

Em primeira mão assim você pode achar caro, só que o conceito de caro é algo que aos poucos quem procura esses serviços vai mudando. Está totalmente fora do meu orçamento e seria totalmente inviável. Só que acho o local um dos mais lindos que conheci até hoje. Infelizmente eles não possuem mais datas para 2013, apenas a partir de fevereiro de 2014. De repente pode ter alguma desistência né. Falem com a casa e peçam um orçamento: contato@casadesantateresa.com.br .

Quem escolher a casa se preocupe com a pontualidade dos serviços do dia da noiva. Já ouvi o caso de uma noivinha que infelizmente se atrasou e não conseguiu fotografar com exatidão a vista ao fundo da cerimônia. Mas seu casamento estava lindo mesmo!! Esse local é para quem quer a cerimônia no local e não igreja.

Fotos do site da casa.



//Obs.: Nosso objetivo em demonstrar os orçamentos é apenas para disponibilizar aos casais as características de cada local. O descrito aqui se restringe exclusivamente a nossa opinião e está baseado na nossa realidade . Não tendo em momento algum ter a intenção de contra indicar qualquer empresa. Alguns preços demonstrados aqui foram orçados em Agosto de 2012 e podem sofrer possíveis mudanças de acordo com o local. Por isso reiteramos a necessidade de contato com a empresa para mais informações e comprovação dos valores e serviços elencados.
Qualquer fornecedor que não concorde com algo descrito aqui fica à inteira disposição para contatos:
papodenoivo@gmail.com
.