A fotografia é um ponto que concordamos em cheio que deva ser o investimento mais bem gasto. Além de fotos com qualidade e bem enquadradas buscamos um olhar diferenciado e criatividade. Isso a Rocha Produções tem de sobra.

Tentamos separar os profissionais que mais gostamos e estamos decidindo dentro da nossa disponibilidade o que melhor se encaixa. Para quem não os conhece vale muito a pena dar uma olhada no portfólio deles.

Eles possuem vários tipos de coberturas fotográficas e filmagem, e com preços variados. Colocamos o mais em conta para vocês terem uma ideia aproximadamente de que é possível mesmo ter algo de qualidade.

Eles possuem um pacote de apenas o Save the Date que gostamos muito. Vale a pena o contato!!





//Obs.: Nosso objetivo em demonstrar os orçamentos é apenas para disponibilizar aos casais as características de cada local. O descrito aqui se restringe exclusivamente a nossa opinião e está baseado na nossa realidade . Não tendo em momento algum ter a intenção de contra indicar qualquer empresa. Alguns preços demonstrados aqui foram orçados em Agosto de 2012 e podem sofrer possíveis mudanças de acordo com o local. Por isso reiteramos a necessidade de contato com a empresa para mais informações e comprovação dos valores e serviços elencados.
Qualquer fornecedor que não concorde com algo descrito aqui fica à inteira disposição para contatos:
papodenoivo@gmail.com
.