Que atire a primeira aliança quem nunca passou por alguma situação engraçada ou desesperadora com ela!! Principalmente no início, em que você não está acostumada, ela pesa no seu dedo e acaba tirando-a em alguns momentos, seja para tomar banho, lavar a louça, ou pra dormir.

Certa vez, me vi enlouquecida por achar que tinha perdido minha queridinha! Tirei-a na cozinha para pegar alguma coisa, em seguida fui tomar banho e jurava que a tinha deixado em cima da pia do banheiro. Tinha certeza ABSOLUTA disso. Ao voltar para buscá-la, cadê a danadinha? Revirei o banheiro inteiro, depois meu quarto inteiro, em seguida a casa inteira e nada! Achei que tinha caído no ralo e que a tinha perdido para sempre! Depois de ter convocado a família inteira para procurá-la, chorado, me descabelado, coisas bem típicas de escorpiana intensa e impulsiva, resolvi ligar para o noivo e contar a tragédia. Chorava de soluçar. Ai vieram a sequência de perguntas:

- Mas vc tem certeza que a deixou na pia?

- Como assim perdeu a aliança?

- Já procurou direito?

Não necessariamente nessa ordem. Eis que no auge do caos já instalado, meu cunhado a encontra na pia. Mas da cozinha! hehehe Organização nunca foi o meu forte mesmo.

De lá pra cá, cuidado redobrado com a danadinha. E nunca mais a tirei pra nada! heheh





Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult1594u167.jhtm